Política de Devolução/Troca

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nós, do Cris Nunes, oferecemos às nossas clientes produtos de excelente qualidade, novos e seminovos, que passam por uma rigorosa análise de curadoria feita pela própria Cris.Torcemos para que nossas clientes fiquem felizes e satisfeitas ao receber nosso pacotinho, mas sabemos que em casos excepcionais a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, pode não atender às expectativas.

Nesses casos, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossas clientes, frisamos que a devolução da mercadoria adquirida pode ocorrer em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio. Informamos que pedidos de devolução fora do prazo não serão acatados por esta empresa.

Para iniciar o processo de devolução, favor enviar e-mail para: [email protected], com as seguintes informações:

Nome completo; CPF; descrição da peça, valor e motivo da devolução.

Após a solicitação via email, a cliente receberá todas as orientações sobre o processo de envio da mercadoria e restituição do pagamento. O processo de análise da devolução tem prazo de 7 dias (a contar do recebimento da mercadoria em nossa loja física). Após a aprovação, fica disponibilizado à cliente a liberação do crédito a ser utilizado em nossa loja física ou LIVESHOP e/ou a restituição do valor pago, sendo utilizada para a restituição a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 


PARA TROCA:

Caso queira, a cliente poderá realizar a troca da mercadoria adquirida em nossa loja física.
O prazo para a solicitação de troca será de 15 dias corridos a partir de recebimento, conforme código de rastreio e após o aceite da troca por esta empresa, a cliente terá até 15 dias corridos para escolher a mercadoria substituta. 

Para iniciar o processo de devolução, favor enviar e-mail para: [email protected], com as seguintes informações:

Nome completo; CPF; descrição da peça, valor e motivo do pedido de troca.

Importante: 
- Não realizamos a troca de acessórios, salvo em caso de recebimento com avarias sem prévio conhecimento anterior. 

 

Dica da Cris: 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

O Cris Nunes se reserva ao direito de não concordar com o pedido de devolução/troca em caso de indicios de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
Frisamos que a mercadoria devolvida deverá ser enviada em embalagem que preserve a sua qualidade. 

Indicamos que o Cris Nunes não é responsável pelo frete da compra da mercadoria e, em conformidade com a lei vigente, nos responsabilizamos com o pagamento do frete de retorno do produto, desta forma, indicamos que esta empresa disponibilizará à cliente a etiqueta reversa, necessário para postagem da devolução junto aos correios. Por fim, indicamos que em caso de troca, será disponibilizada ao cliente somente 1 (uma) etiqueta reversa por mês. para a retorno gratuito da peça à nossa loja física. 

Em caso de dúvidas, acione nossa equipe de atendimento: (11) 98922-5918

Beijo, Beijo..
Cris Nunes