História da Cris

E assim nasce um Brechó...

É um vídeo que a Cris aborda sua infância, histórico profissional e conta como começou sua paixão pelo segmento de Brechós.

Assista abaixo a trajetória da Cris como empreendedora no mundo da moda e conheça mais detalhes de sua vida pessoal e algumas dicas interessantes para quem está começando um negócio ou quer começar um negócio no ramo.  A Cris também debate um ponto super polêmico e relevante: "O Preconceito com roupas usadas no começo de sua carreira".

Biografia da Cris

A Cris Nunes está no segmento de brechó há praticamente 10 anos. Ela sempre foi uma apaixonada por moda e principalmente por garimpos. Em 2010 ela transformou essa paixão em negócio e fundou o Trés Chic Brechó, seu primeiro espaço de compra e venda de roupas e artigos de decoração usados. Neste período ela atuou também organizando bazares beneficentes e desfiles de moda.

Com a proximidade de eventos como a Copa do Mundo e Olímpiadas no Brasil, a Cris foi convidada para dar consultoria de atendimento ao cliente e capacitação para o atendimento bilingue em restaurantes dos aeroportos, ramo na qual ela tinha experiência de 20 anos atuando na Infraero. Ela aceitou a proposta e vendeu o Très Chic.

Mesmo bastante focada no projeto, a Cris continuou garimpando peças online através de plataformas e grupos de desapego. Com o término das Olímpiadas e do projeto, ela decidiu então voltar ao ramo que sempre amou, fundando no dia 12/09/2017 o Cris Nunes Boutique Brechó.

Neste período de 10 anos de história, concentramos nossos esforços em adquirir produtos de qualidade e marcas desejadas, em ótimo estado de conservação e a preços acessíveis. Temos orgulho de ter clientes fiéis desde a época do Très Chic, mas também nos orgulhamos do crescimento da nosssa base de clientes, que através da loja física e redes sociais, acompanham e interajem com a Cris praticamente todos os dias, em todos os estados.

Valorizamos a moda e o consumo consciente e buscamos trazer como resultado desta fusão, uma leveza no jeito de se vestir. Aqui é permitido juntar/compartilhar/combinar peças sendo elas novas ou usadas. Através de conteúdo no Instagram Stories, dicas de moda, looks inspiração e vitrines da loja, temos conseguido trazer esta combinação de elementos, cores e estilos que fazem cada vez mais parte dos guarda-roupas femininos

Por fim uma frase da Coco Channel que reflete nosso pensamento:

"Moda é algo que não existe somente nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com ideias, com a maneira que vivemos. Moda é o que está acontecendo".

Um super beijo a todas.

Cris Nunes

Receba nossas novidades