Política de Devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos novos e seminovos, que passam por uma rigorosa análise de curadoria feita pela própria Cris Nunes.

Mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.

Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Favor enviar um e-mail para: crisnunesboutique@gmail.com, com as seguintes informações:

- Nome; CPF; Descrição da peça, valor e motivo da devolução.

Após a devolução ser solicitada, você receberá um e-mail com as instruções de envio.

A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.

Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo,ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Ressaltamos que:

1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio.

Não nos responsabilizamos por:

1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
2) Ausência da etiqueta de tamanho.
3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.

O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Cris Nunes Boutique Brechó, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido por nós.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Atenciosamente, 

Cris Nunes

Receba nossas novidades